sábado, 26 de maio de 2012

o VESTIDO DA NOIVA!!!

Então. Desde o Dia que marcamos o casamento fiquei sonhando com a entrada na Igreja, com os detalhes, mas nunca especificamente no vestido. Toda semana a Lú Larré me perguntava: "E o vestido, Mari?".. nada ainda.

Então resolvi começar a bisbilhotar a internet e as revistas. Modelos é o que não faltam! Olhando na internet tem de todos os tipos.

 Os modelos sereia que é uma das tendências atuais de moda noivas que tem vindo a ganhar o seu espaço entre as grifes e marcas de vários criadores. Os modelos com este nome se caracterizam por uma linha justa até próximo do joelho e depois um alongamento na parte final, maior ou menor conforme o modelo de vestido, sendo esse o detalhe que faz lembrar a cauda de sereia. Os vestidos de noiva sereia se tornam assim ideais para mulheres com um corpo em forma, bem delineado e curvilíneo.


Encontrei tambem alguns modelos mais modernos daqueles beeeeeem legais que é vestido longo que fica curto e vice-versa.. show de bola!!! Mais ou menos assim:


Os vestidos simples também apareceram bastante nas minhas procuras e a cada dia que eu olhava mais, mais certeza eu tinha do que queria.


Os vestidos tradicionais nunca saem de moda e cada vez mais os modelos aumentam, fica mais difícil escolher... Desde criança eu tinha cereza que era um desses que eu queria... um vestido de princesa!!!









Mas hoje em dia, são tantas princesas que ficou muito difícil escolher. Foi então que a Lú Larré me indicou a Bella Donna Noivas (http://www.belladonnanoivas.com/). Um lugar lindo, aconchegante e com as meninas bem receptivas. Meu Deus, que locura! Vestidos para todos os lados e todos os tipo. Com alça, sem alça, longo, curto, com bordado, sem bordado, com brilho, sem brilho, com ou sem renda, de tudo que voces possam imaginar. Diante aqueles tantos modelos os olhinhos brilharam. Aí sim, a vontade de ter o vestido veio a tona.

Então escolhi cinco modelos, um mais lindo que o outro! Mas, é impressionante e inesplicável o sentimento de colocar um vestido de noiva, aliás, um não OO vestido de noiva. Na hora, os olhos enxem de lágrimas, a gente se arrepia toda, e sabe que é ESSE!

Então escolhi o mais maravilhoso... hahahahah... E aguardem que o modelo será apresentado pra voces no dia 10/11/2012.. Esperem que gostem!!

Um agradecimento especial as meninas da Bella Donna, eu adorei!











Nenhum comentário:

Postar um comentário