domingo, 6 de maio de 2012

Por onde começar???

Quando decidimos casar, sabiamos apenas uma coisa: vamos morar em Gramado e fazer a festa e m Novo Hamburgo. Mas em que lugar? Qual igreja? Que decoraçã? Precisa DJ ou banda? Como reserva a igreja? e o cartório? quando convidar os padinhos? quantos convidados?? 


Muitas dúvidas vieram... e Para solucionar nosso problema, fomos atras de uma acessoria :)

Então entrei em contato com a Lú Larré, que é mãe de um aluninho meu, mas muito mais que isso, uma ótima Profissional. Então ela nos apresentou sua sócia/colega Denise Dutra, que por coincidência também era conhecida...

Enfim... elas estão sendo peças fundamentais nessa organização. À qualquer momento, hora do dia, é só ligar, conversar no face, mandar email, estão sempre à disposição. Conhecem bons fornecedores, tem boas indicações, estamos amando realizar nosso casamento com elas.

No dia da cerimonia e festa, são elas que estarão lá, organizando tudo, recebendo os convidados, preparando os mínimos detalhes para que não falte nada, e que todo mundo seja bem servido.

Aí estão elas!!







O Blog delas é bem legal... tem várias ideias, informações sobre casamentos, 15 anos, formaturas.. vale a pena dar uma espiadinha... http://www.ehventus.blogspot.com.br/


Mas por hoje é isso.. Bom finde pra todo mundo!!

Beijos pra vocess, Marii e Luciano (ou Nenê)

Um comentário:

  1. Mari e Luciano!

    Adoramos o carinho, o post tá um amor.
    Contem com a gente PARA todos os detalhes!
    Adoramos poder estar compartilhando com vocês o planejamento dessa data tão especial.

    Beijo pra vocês.
    Que venha o trash em Gramado!

    Lu Larré e Denise Dutra
    Eh ventus - eventos personalizados

    ResponderExcluir